Negócios
Evolução do Customer Experience (CX): migrando a satisfação do cliente para o nível de “Customer Love”
No universo corporativo, a jornada da Experiência do Cliente transcendeu sua essência inicial, moldando-se em um vetor crucial para o…08/04/2024
Por: Isabelle krause
Negócios
Filmes que inspiram a ser um líder criativo e poderoso
Assistir a esses filmes é uma ótima maneira de se inspirar e aprender com as experiências de outros líderes e…06/04/2024
Por: Talita Szidlovski
Negócios
Do CRM ao cashback: como fidelizar o cliente de forma assertiva
Se há uma recíproca que é verdadeira no mundo dos negócios atual, é a de adotar mudanças que geram valor.…02/04/2024
Por: Ana Delai
Negócios
10 dicas para escolher a franquia certa e empreender em 2024
Em meio ao crescente interesse pelo empreendedorismo, o modelo de franchising emerge como uma estratégia promissora, oferecendo um caminho mais…27/03/2024
Por: Ana Delai
Negócios
Boleto bancário deve ser visto como estratégia para aumentar faturamento
Estatísticas apontam que 76% dos compradores dão preferência ao boleto bancário na hora do pagamento.22/03/2024
Por: Ana Delai
Negócios
Como o SEO pode aumentar a renda da sua empresa?
Hoje em dia, é praticamente de conhecimento geral a existência do SEO (otimização para motores de busca) entre os profissionais de marketing.…11/03/2024
Por: Ana Delai
Negócios
Porque as competências socioemocionais estão diretamente ligadas ao profissional do futuro?
Vivemos uma revolução silenciosa que redefine o que significa ser um profissional eficaz e bem-sucedido. As competências socioemocionais estão no…07/03/2024
Por: Ana Delai
Negócios
A longevidade vai transformar o varejo
Muitos estudos mostram que a longevidade é uma realidade e os 100 anos são os novos 80! Para o varejo…04/03/2024
Por: Ana Delai
Negócios
Como o fim dos cookies deve impactar o mercado varejista?
Visando melhorar a privacidade dos usuários, medida do Google faz empresas pensarem em novas estratégias para conseguirem clientes21/02/2024
Por: Ana Delai
Negócios, Tendências
4 canais para engajar o seu cliente e ter um negócio de sucesso em 2024
São Paulo, janeiro de 2024 – O cenário do comércio mudou. Enquanto no passado, o ambiente de compras físico limitava-se à…01/02/2024
Por: Ana Delai