Notícia

Marketing

Receita milho-nária: Larissa Manoela desabafa em novo comercial de Burger King e conquista a internet.

Mês passado, a atriz foi notícia de destaque nacional após o vazamento do seu rompimento com os pais pelos direitos administrativos da própria carreira.

Depois de abrir mão da fortuna de 18 milhões, Larissa Manoela revelou que nunca foi detentora dos patrimônios colecionados ao longo de seus anos trabalhados, nem após atingir a maioridade. E que seus pais, ex-administradores, recusaram o acordo proposto pela atriz judicialmente pela repartição dos atributos. 

O assunto viralizou e um áudio da celebridade pedindo um pix de 10 reais para comprar um milho na praia foi motivo o suficiente para virar meme na internet.

Agora, como sua própria empresária, Larissa soube fazer dos limões uma bela limonada. Ou melhor, do milho na praia, milhões na conta bancária.

Em um novo comercial para a rede de fast food Burger King, a atriz usou o episódio recente para anunciar a volta de uma promoção da franquia. “Não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu.”, ela assina a campanha.

O início tenso do comercial, com a revelação controversa, pegou o brasileiro de surpresa e ganhou a internet. A atriz toma as rédeas da situação e ironiza a própria história.

Confira a campanha abaixo:

  • Sofia Gabriel

    Comunicadora formada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário FAG. Apaixonada por escrita criativa. Atuo como roteirista, copywriter e escrevo notícias com bom humor e risadinhas.

‘Artiojo’ é a nova campanha de NISSIN Lámen com a participação especial de Narcisa Tamborindeguy

‘Artiojo’ é a nova campanha de NISSIN Lámen com a participação especial de Narcisa Tamborindeguy

27/11/2023

Por: Fernanda Sene

Leia o artigo

Torcedores carregam cartão no seu peito apaixonado: Corona investe em camisetas com chip para vender cervejas em estádios

Roubos durante jogos de futebol se tornaram frequentes e a marca precisou criar uma solução para que as vendas de cerveja não caíssem Em 2022 a empresa responsável pela cerveja se mostrou muito preocupada com os torcedores mexicanos. Nos estádios do país há uma grande incidência de furtos de celulares e carteiras, principalmente no estádio […]

23/11/2023

Por: Breno Camargo

Leia o artigo