Notícia
MarketingReceita milho-nária: Larissa Manoela desabafa em novo comercial de Burger King e conquista a internet.
Mês passado, a atriz foi notícia de destaque nacional após o vazamento do seu rompimento com os pais pelos direitos administrativos da própria carreira.
Depois de abrir mão da fortuna de 18 milhões, Larissa Manoela revelou que nunca foi detentora dos patrimônios colecionados ao longo de seus anos trabalhados, nem após atingir a maioridade. E que seus pais, ex-administradores, recusaram o acordo proposto pela atriz judicialmente pela repartição dos atributos.
O assunto viralizou e um áudio da celebridade pedindo um pix de 10 reais para comprar um milho na praia foi motivo o suficiente para virar meme na internet.
Agora, como sua própria empresária, Larissa soube fazer dos limões uma bela limonada. Ou melhor, do milho na praia, milhões na conta bancária.
Em um novo comercial para a rede de fast food Burger King, a atriz usou o episódio recente para anunciar a volta de uma promoção da franquia. “Não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu.”, ela assina a campanha.
O início tenso do comercial, com a revelação controversa, pegou o brasileiro de surpresa e ganhou a internet. A atriz toma as rédeas da situação e ironiza a própria história.
Confira a campanha abaixo: