Notícia

Páscoa: KITKAT® e OXXO transformam fachada da loja em chocolate gigante

Com uma ativação inédita no Brasil, quem visitar a loja poderá degustar KITKAT® Mini Moments

KITKAT® e o OXXO, mercado de proximidade do Grupo Nós, se uniram em uma ação em que uma loja na rede será totalmente decorada com o ‘break’ da marca.

O mercado OXXO Idiomas, em Campinas, no interior de São Paulo foi transformada em um KitKat® gigante. A unidade contará com uma cerca no formato do chocolate, além do interior todo decorado com mobiliários da marca.

“Conforme o varejo de conveniência se torna cada vez mais popular entre os consumidores, que valorizam a rapidez e a facilidade de compra, o portfólio de KITKAT® se destaca como a escolha ideal para satisfazer essas necessidades, proporcionando uma pausa saborosa e prática no dia a dia.  E OXXO surge como um parceiro estratégico, que entrega conveniência para o público, além de ter KITKAT® como líder de vendas na rede”, afirma Eduardo Moreira, Diretor Comercial do Canal Impulso na Nestlé.

“Estamos proporcionando uma experiência de compra diferenciada nos pontos de venda. Ao criar ambientes imersivos, decorados com espaços dedicados para fotos instagramáveis, degustação e mais, reforçamos o compromisso de proporcionar não apenas praticidade, mas também um break único”, destaca Tatianna Perri, Diretora de Marketing de KITKAT®.

Além da transformação na fachada da loja, OXXO preparou uma variedade de promoções e ofertas especiais para a compra de KITKAT® e bombons Nestlé. Durante todo o mês de março, o consumidor encontra em todas as lojas da rede.

https://www.instagram.com/reel/C4Y8F3iR_Gm/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

“O conceito de loja emblemática chegou para trazer inovação no ponto de venda. E a Páscoa, por se tratar de uma das grandes datas do varejo no país, só reforça que a parceria do OXXO com KITKAT® será um grande sucesso! Com essa collab, queremos levar a melhor jornada aos nossos consumidores, por meio de um sortimento ainda mais saboroso, com experiências imersivas e sensoriais”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, detentor da marca OXXO. 

  • Fernanda Sene

    Formada em marketing e jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Com experiência de mais de 15 anos em assessoria de imprensa nos segmentos de beleza, saúde, bem-estar, comportamento, saúde e entretenimento. Clientes atendidos: O Boticário, Fórmula Academia, Bodytech, Hospital de Câncer de Barretos, wet n wild, Mahogany, Kevin Nichols, Condor, Natura, Sisley, Amazonia Viva, Virada do Chile, Festa de Peão de Barretos, Polishop, DAG – Disco Arts & Gym, Continental Shopping, Eco /Trooper e Paper in the Sky.