Notícia
Novalgina apresenta campanha para mostra de forma lúdica como a dor pode afetar as relações
Assinada pela Publicis, o filme traz visual moderno e o sol como elemento principal
“A dor pode te impedir de ser o sol”. É com este argumento que Novalgina, lança o filme principal de sua nova campanha publicitária assinada pela Publicis. O vídeo faz uma analogia de que todos somos um sol, e que brilhamos e iluminamos quem está ao nosso redor quando estamos presentes, porém, a dor pode atrapalhar essas relações com familiares e amigos.
Novalgina surge como uma solução, através da eficácia e rapidez de seu medicamento, que possibilita que as pessoas voltem a ser um sol e aproveitem ao máximo os momentos com quem amam.
“Essa campanha fala sobre a importância de estarmos bem para estar presentes na vida de quem amamos, pois só assim reforçamos esses laços e criamos conexões verdadeiras. Novalgina quer preservar esses momentos, fazendo o seu sol brilhar novamente quando a dor tenta atrapalhar. Este filme mostra, de maneira eficaz, nossa visão criativa”, Marília Zanoli, Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi.
“Toda pessoa pode ser um sol para alguém. E nesse novo capítulo da campanha de Novalgina, exibimos os diferentes sóis, mostrando a individualidade de cada pessoa. Em um filme que traz um visual moderno e inovador para a marca, com mix de linguagens e texturas, mostramos que se a dor tirar o brilho dos nossos sóis, Novalgina ajuda a trazê-lo de volta, e modifica tudo ao redor”, explica Samuel Normando, Diretor de Criação da Publicis Brasil.
O vídeo está disponível para ser assistido nas plataformas e nas redes sociais de Novalgina