Notícia

Narcisa Tamborindeguy revela o ‘Segredo do Miojo’ em campanha da NISSIN

Os agentes Clélio e Tonho – os personagens queridos da marca retornam como protagonistas

capa nissin narcisa
Crédito: Divulgação

Nissin Foods do Brasil apresenta sua nova campanha ‘Segredo do Miojo’, com três filmes que misturam a descontração e diversão dos personagens da marca aos principais atributos do produto conta com a participação da icônica Narcisa Tamborindeguy.

O filme, criado pela Dentsu Creative, traz os agentes Clélio e Tonho que são convocados para uma nova missão: descobrir por que o miojo é o número 01 em vendas. Na aventura, são surpreendidos com as tecnologias e os mistérios que rondam a linha Nissin Lámen, que conta com 11 sabores. O filme termina com toda a personalidade e irreverência de Narcisa Tamborindeguy, em formato animado, escondida dentro do personagem da marca, o Lamenzão.

“Buscamos destacar os produtos de maneira envolvente e cativante. Nesta campanha, optamos por reforçar nossa identidade divertida e descontraída e enfatizar os atributos fundamentais que distinguem o Miojo Nissin e que o tornam sinônimo de categoria, certamente despertando a curiosidade de muitos”, comenta Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.

A campanha estreou no dia 15 de fevereiro e deve permanecer nas principais plataformas da marca, incluindo YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, até 16 de março. 

Assista os episódios 1 e 2:

Episódio 1

Episódio 2

  • Fernanda Sene

    Formada em marketing e jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Com experiência de mais de 15 anos em assessoria de imprensa nos segmentos de beleza, saúde, bem-estar, comportamento, saúde e entretenimento. Clientes atendidos: O Boticário, Fórmula Academia, Bodytech, Hospital de Câncer de Barretos, wet n wild, Mahogany, Kevin Nichols, Condor, Natura, Sisley, Amazonia Viva, Virada do Chile, Festa de Peão de Barretos, Polishop, DAG – Disco Arts & Gym, Continental Shopping, Eco /Trooper e Paper in the Sky.