Notícia

Marketing 6.0 – The Future Is Immersive por Philip Kotler, o pai do marketing moderno

O livro contempla e enaltece a importância da conexão entre marcas x consumidores e experiências reais

O lançamento do livro Marketing 6.0: Uma Jornada Imersiva no Futuro do Marketing do renomado pesquisador e autor Philip Kotler, em coautoria com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, movimentou a comunidade “marketeira” e especialistas do segmento, afinal, estamos falando de nada mais, nada menos do que do pai do marketing moderno.

Lançado em dezembro de 2023, o livro marca um momento importante na história do marketing, falando sobre a importância do mercado pensar nos sentidos das pessoas para criação de experiências reais, bem como insights sobre como construir marcas memoráveis e experiências imersivas que fidelizam os clientes e ainda estratégias para se conectar com os consumidores em um nível mais profundo, utilizando inteligência artificial, realidade virtual e aumentada, blockchain e outras tecnologias inovadoras.

A obra oferece uma visão inovadora e prática para o futuro da área, em um mundo cada vez mais digital e imersivo.

O livro gerou grande expectativa com cobertura em diversos veículos de comunicação especializados. Especialistas e profissionais da área elogiam a visão futurista e as ideias práticas apresentadas no livro e assim “Marketing 6.0” se torna uma nova referência para empresas e marcas que buscam se destacar na era digital e construir relacionamentos duradouros com seus clientes.

Onde encontrar o livro? 

Versão em inglês:

Versão em português (ainda não disponível):
A previsão de lançamento da versão traduzida para o português é para o segundo semestre de 2024.

Para quem este livro é recomendado?

✔️ Profissionais de marketing que desejam se manter atualizados com as últimas tendências do mercado.
✔️ Empresários que buscam novas estratégias para se conectar com seus clientes e impulsionar seus negócios.
✔️ Estudantes de marketing que desejam se preparar para o futuro da área.