Notícia
MarketingMárcia e a bicharada: Cobasi revela segredo da médium na Black Friday
Apostar em um filme de um humano interagindo com animais dá certo? Não, não é do filme do Dr. Dolittle que estou falando…
A Black Friday da Cobasi, varejista dos setores pet, casa e jardim trouxe este ano uma novidade para os amantes de animais de estimação. A campanha criada pela Artplan, tem como estrela a médium, astróloga, espiritualista e influencer Márcia Sensitiva interagindo nas redes sociais com os animais.
Com o conceito: “Márcia e a bicharada. A gente entende o que o seu pet precisa”, a médium une todas as suas experiências místicas para enfim conseguir traduzir os latidos e miados dos pets e entender o que eles precisam, revelando assim, que o melhor para os amigos peludos segundo o universo são os produtos da Cobasi, com descontos de até 70% durante a Black Friday.
A campanha está presente em várias mídias, incluindo DOOH (Belo Horizonte e São Paulo), Rádio (São Paulo), TV aberta (Nacional), ações de merchandising em programas de TV, além de plataformas digitais como TikTok, UOL, R7, Adsmovil, Uber e podcasts.
Agora queremos saber: Como que faz pra gente entender os animais também Márcia? Tem que ser de qual signo? Ou depende do nosso ascendente…
Confira o filme que chamou a atenção dos consumidores do mundo pet abaixo: