Notícia

Marketing

Festa da firma: curta-metragem celebra os 100 anos do Walt Disney Company.

Há exatos 100 anos era fundado o Walt Disney Company. O império de contos de fadas que encanta milhões de crianças (e não-tão-crianças) e move bilhões dos bolsos dos adultos. 

Para comemorar, não poderia ser de outra maneira. A empresa lançou um curta-metragem com mais de 500 personagens de toda sua história. Sim, você leu certo. Quinhentos personagens, incluindo heróis e vilões, príncipes e princesas, companheiros e feiticeiros. 

A obra, com 12 minutos de duração, chama-se ‘Era Uma Vez Um Estúdio, protagonizada pelo rato mais querido do planeta, o Mickey, é claro. E podemos ver os personagens mais icônicos saindo de seus mundos e interagindo entre si, à la multiverso, trazendo um olhar nostálgico e emocionante sobre o legado que a empresa construiu ao longo desses 100 anos. 

Como tudo o que a empresa produz, o curta é encantador e emocionante. Entretanto, a festa é exclusiva para os assinantes do Disney+.

Mas as celebrações não param por aí. 

Os parques da Disney, ao redor do mundo, também estão comemorando com um espetáculo especial de aniversário. Em especial, o Epcot, localizado no complexo Walt Disney World, na Flórida. 

O aplicativo TikTok também entrou para a festa e disponibilizou experiência interativa, com músicas, efeitos e curiosidades da companhia.

Confira o trailer do curta abaixo.

  • Sofia Gabriel

    Comunicadora formada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário FAG. Apaixonada por escrita criativa. Atuo como roteirista, copywriter e escrevo notícias com bom humor e risadinhas.

‘Artiojo’ é a nova campanha de NISSIN Lámen com a participação especial de Narcisa Tamborindeguy

‘Artiojo’ é a nova campanha de NISSIN Lámen com a participação especial de Narcisa Tamborindeguy

27/11/2023

Por: Fernanda Sene

Leia o artigo

Torcedores carregam cartão no seu peito apaixonado: Corona investe em camisetas com chip para vender cervejas em estádios

Roubos durante jogos de futebol se tornaram frequentes e a marca precisou criar uma solução para que as vendas de cerveja não caíssem Em 2022 a empresa responsável pela cerveja se mostrou muito preocupada com os torcedores mexicanos. Nos estádios do país há uma grande incidência de furtos de celulares e carteiras, principalmente no estádio […]

23/11/2023

Por: Breno Camargo

Leia o artigo