Notícia

Eventos

COMUNIQ Summit: eles chegaram e é só o começo!

Dia 9, 10 e 11 da última semana, aconteceu o aguardado COMUNIQ Summit, um evento de três dias repleto de inspiração e conhecimento para profissionais e entusiastas da comunicação e publicidade. O summit reuniu mais de 150 pessoas para compartilhar conhecimento e novidades no mundo do marketing e da criatividade.

O destaque do primeiro dia da programação foi a palestra realizada por Adriano Sato. Sato, que atualmente ocupa a posição de redator sênior na renomada Agência África, uma das maiores do país, e já levou para casa (ou para a firma) 4 Leões de Cannes, o maior prêmio da publicidade mundial. O redator sênior compartilhou sua trajetória de vida e seu processo criativo, cativando a audiência com suas experiências e conquistas.

No segundo dia houve a presença ilustre de Isabelle Oliveira, da RD Station, que compartilhou sua trajetória na RD Station e sua visão estratégica sobre Soft Skills para inspirar líderes a alcançarem seu potencial máximo e guiar suas equipes em direção ao sucesso e à excelência, profissional e pessoal. Ela despertou na galera a vontade de aprimorar suas habilidades, mostrando como se tornar um líder eficiente, capaz de transmitir segurança, confiança e, principalmente, promover a adequação à cultura empresarial.

O evento encerrou com a participação do professor Tiago Medeiros, que apresentou uma palestra sobre “neurociência aplicada às vendas”, trazendo estratégias inovadoras e práticas para o sucesso no mercado atual.

Com foco em neuromarketing, conexão com clientes e uso ético dos vieses cognitivos, a palestra inspirou os participantes a aprimorarem suas abordagens de venda.

O COMUNIQ Summit é um evento estruturado por Felipe Vieira, diretor de marketing da Faculdade UNIGUAÇU. Felipe destacou o evento como uma oportunidade única para os participantes mergulharem em um ambiente criativo enriquecido por uma infraestrutura visual e sonora de ponta: “criamos esse evento pensando no que o profissional de marketing, vendas e negócios precisam ouvir e no conhecimento que eles precisam adquirir para trilhar uma jornada de sucesso nesse cenário tão competitivo”.

Ele expressou entusiasmo em relação aos próximos eventos que virão, prometendo mais palestras inspiradoras, debates instigantes e oportunidades de networking para todos os presentes.

O evento representa uma chance valiosa para profissionais da área de comunicação e marketing aprimorarem suas habilidades, conhecerem colegas talentosos e se inspirarem em líderes visionários.

  • Sofia Gabriel

    Comunicadora formada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário FAG. Apaixonada por escrita criativa. Atuo como roteirista, copywriter e escrevo notícias com bom humor e risadinhas.

As comemorações de Halloween movimentam as vendas do varejo e as marcas embarcam no clima

Gerando resultados expressivos, a data vem ganhando ainda mais força e se torna fixa no calendário de campanhas publicitárias A tradição típica nos Estados Unidos, o Halloween, o famoso “Dia das Bruxas” está sendo incorporado cada vez mais as datas comemorativas dos brasileiros. E por este motivo está ganhando destaque no mercado publicitário com campanhas […]

28/10/2023

Por: Fernanda Sene

Leia o artigo