Notícia
Chandelle® e a sua participação no Carnaval de São Paulo
A marca consolida a comunicação estabelecida pela campanha “O Chan que o seu dia merece”, visando a aproximação com os consumidores por meio de datas comemorativas
A DPA Brasil com a marca de sobremesas lácteas Chandelle® esteve presente no Carnaval de São Paulo desse ano dando continuidade à campanha “O Chan que o seu dia merece“, lançada em 2023.
Durante a festividade, a comunicação ganhou uma nova roupagem: “O Chan que a sua folia merece“.
A ativação da campanha aconteceu em dois grandes eventos na capital paulista, o “Carnaval na Cidade”, nos dias 10 a 13 de fevereiro, no Centro Esportivo Tietê e o “Camarote Avenida”, dias 03, 09, 10, 11 e 17 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.
Essa iniciativa tem como objetivo fomentar a presença da marca em momentos festivos e consolidá-la como uma opção de sobremesa prática, saborosa e que pode ser consumida em diversas ocasiões. Levando experiências para esses espaços, a Chandelle® proporcionou aos foliões uma degustação deliciosa dos produtos e ativações, como um espaço “instagramável” que tornando a ação ainda mais popular.
“A campanha ‘O Chan que Sua Folia Merece’ representa uma abordagem que reforça o posicionamento da marca, “O Chan que seu dia merece”, criando uma experiência divertida que vai além, incorporando uma comunicação 360º. Isso inclui conteúdos em social mídia, mídia digital, atuação de influenciadores, patrocínios de eventos e presença em mídia OOH. Vamos comunicar para nossos consumidores uma jornada completa durante o Carnaval que reflete a alegria e a diversão da marca Chandelle®.”, comenta Vanessa Lima, Gerente de Marketing da DPA.
Crédito: Divulgação