Notícia
Carmed Madonna: lançamento de brilho labial para celebrar a vinda da rainha do pop no Brasil
E a Cimed não para!
“A celebração mais icônica do ano está chegando e claro que não iríamos ficar de fora”.
É assim que a marca de hidratantes labial Carmed publicou o seu post nas redes sociais para anunciar o lançamento do brilho labial comemorativo em homenagem ao show da Madonna no Brasil, dia 04/05 nas areias da praia de Copacabana.
Segundo o portal Meio&Mensagem a Cimed (quarta maior indústria farmacêutica do Brasil) diz que serão distribuídas 25 mil unidades do Carmed Madonna no entorno de Copacabana.
No sábado, 4, promotores irão distribuir o produto por diferentes áreas do bairro de Copacabana. O Carmed Madonna também será distribuído em alguns voos da Azul que terão como destino o Rio de Janeiro, bem como em ônibus da viação 1001 que também partirão para a capital fluminense.
A versão especial do hidratante labial também será distribuída para hóspedes de três hotéis da rede Ibis, em Copacabana.
De acordo com a Cimed, a proposta da ativação é aproximar o Carmed do público com mais de 40 anos, faixa etária que concentra o maior número de fãs da cantora.
Dessa vez, o objetivo da marca é ampliar o público, até então mais concentrado em crianças e adolescentes. Além disso, este é o pontapé inicial para a internacionalização da marca e da própria companhia.
“Com essa collab, o objetivo é nos aproximarmos do público a partir de 40 anos de forma global, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações e reconhecida no mundo inteiro”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.
O Carmed Madonna tem aroma de cereja e embalagem temática inspirada no universo pop com referências ao estilo vanguardista da cantora.