Notícia

Aviva anuncia novo Diretor de Estratégia e Novos Negócios

Filippo Masello assume a posição que foi ocupada, até 2021, pelo atual CEO da empresa, Alessandro Cunha

A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), anunciou Filippo Masello como Diretor de Estratégia e Novos Negócios do grupo, posição que foi ocupada, até 2021, pelo atual CEO da empresa, Alessandro Cunha.

O executivo possui uma longa história como consultor estratégico, inclusive tendo a Aviva como parceira, e assume a diretoria a partir do dia 22 de janeiro de 2024 em um momento que a gigante do turismo começa um novo ciclo de expansão, consolida seus produtos e serviços e maximiza a experiência dos clientes.

“A identificação com a cultura e valores da Aviva foi um elemento chave na decisão em aceitar este desafio. Estou empolgado por fazer parte de um setor fascinante e que impacta positivamente as pessoas em seus momentos de lazer. Sou grato à empresa por poder, a partir de agora, contribuir com seu propósito de fazer famílias felizes e pela confiança no trabalho que quero desenvolver aqui”, celebra Filippo.

O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Trabalhou por quase 12 anos em consultoria na Falconi, atuando, entre outros, nos setores de turismo, energia, óleo e gás, alimentos e bebidas, locação de veículos e logística/micro mobilidade, em clientes nacionais e internacionais.

Sua experiência passa por soluções de implantação de sistema de gestão e governança de resultados, otimização de gastos e reestruturação organizacional, bem como redesenho de processos e otimização de receitas.

A Aviva, plataforma de entretenimento anunciou Filippo Masello como Diretor de Estratégia e Novos Negócios do grupo.
Filippo Massello assume diretoria de Estratégia e Novos Negócios da Aviva em 2024 Foto: Divulgação

  • Fernanda Sene

    Formada em marketing e jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Com experiência de mais de 15 anos em assessoria de imprensa nos segmentos de beleza, saúde, bem-estar, comportamento, saúde e entretenimento. Clientes atendidos: O Boticário, Fórmula Academia, Bodytech, Hospital de Câncer de Barretos, wet n wild, Mahogany, Kevin Nichols, Condor, Natura, Sisley, Amazonia Viva, Virada do Chile, Festa de Peão de Barretos, Polishop, DAG – Disco Arts & Gym, Continental Shopping, Eco /Trooper e Paper in the Sky.