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Marketing‘Artiojo’ é a nova campanha de NISSIN Lámen com a participação especial de Narcisa Tamborindeguy
Essa é a principal ação de marketing do ano e chega para movimentar a comunicação da marca com a combinação de arte e miojo
Divulgação: NISSIN FOODS DO BRASIL
A nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL chega ao mercado com a meta de impactar novos públicos e se relacionar com os fãs da marca. Para intensificar a presença, a marca traz como tema a expressão “Artiojo” e conta com participação de um personagem querido por muitos consumidores, o Lamenzinho, além de toda a irreverência de Narcisa Tamborindeguy, conhecida por seu humor e bordões marcantes.
O conceito principal da ação é a famosa expressão da Narcisa “Don’t touch it’s art” e incentiva os consumidores a desenvolverem um prato criativo com Nissin Lámen e outros ingredientes que já tiverem dentro da geladeira. O público terá a chance de explorar a arte da culinária e também o portfólio de 12 sabores.
A estratégia de marketing para a ação envolve uma comunicação 360º, com filme em TV aberta, em canais como Globo, SBT e Rede TV; divulgação nas redes sociais e mídia online e Out of Home, bem como materiais produzidos exclusivamente para os pontos de vendas.
Segundo a marca, o filme é apenas a primeira parte de uma campanha que ainda reserva muitas surpresas para os consumidores da marca: “Campanhas como essa não apenas nos conectam profundamente com o consumidor, mas também nos enchem de orgulho ao apresentarmos ações que misturam diversão, arte e gastronomia”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
“Muitos consumidores gostam de adicionar ingredientes ao Nissin Lámen, cada um com seu gosto particular ou com o que tem em casa. Entendemos que é como se o Lámen fosse uma tela em branco para eles. Com esta campanha queremos inspirar as pessoas a fazerem suas receitas artísticas e apreciarem o prato. E a Narcisa sempre será uma ótima personagem para falar sobre arte”, cometa Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
Confira o vídeo da campanha: