Notícia
Madonna, a diva do pop no Brasil
Desde que foi anunciado o último show da turnê “Celebration Tour” no Brasil, não se fala em outra coisa.
Madonna é uma das estrelas da campanha de 100 anos do Itaú, filme desenvolvido pela Agência Africa. A campanha estreou na TV no dia 07 de dezembro, no intervalo do Jornal Nacional e contou com participação de Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta Silva.
A diva do pop chegou no país na última segunda-feira (29) e está hospedada no Copacabana Palace, desde então, o nível de ansiedade dos brasileiros em torno do show gratuito na praia de Copacabana está a mil.
Para esse espetáculo foi mobilizado milhares de pessoas, entre produção, transmissão, estrutura que está sendo montada na cidade e equipe de artistas. Para ter uma base do tamanho desse show, apenas no Copacabana Palace foram reservados 90 quartos para a equipe da cantora.
A conta do show está em quase R$ 60 milhões, conforme documentação divulgada pelo Governo do Rio de Janeiro, porém a prefeitura fica responsável por apenas R$ 10 milhões, e o resto quem vai pagar?
Os maiores patrocinadores do evento, Itaú sendo patrocinador Master e Heineken, sem contar nos apoiadores que são Deezer, Eventim, Absolut e Stanley e prestadores de serviço e parceiros, como Globo News, Nivea, G1 e Méqui.
A expectativa é que cerca de 1,5 milhões de pessoas estejam presentes para ver a apresentação, ultrapassando a marca de toda a carreira da Madonna, pois o recorde até agora são de 130 mil pessoas.