Notícia

KFC se une a MC Daniel em campanha para lançar os “Cubinhos de Frango”

O cantor muda seu nome de ‘MC Daniel’ para ‘KFC Daniel’ – sacada para provocar o McDonald’s

Em uma jogada que promete agitar o mundo do fast food, o KFC Brasil se juntou ao cantor MC Daniel para lançar os “Cubinhos de Frango”, feitos 100% de peito de frango e empanados com a famosa Receita Secreta do Coronel Sanders.
A campanha, que marca a primeira parceria do MC com uma grande marca global de fast food, é pura diversão e provocações.

Willy Campos, Diretor de Marketing do KFC no Grupo IMC, ressalta a importância da campanha para conectar a marca com o público jovem: “O KFC é uma marca que inspira tendências e cria conexões. Essa campanha, com sua linguagem jovem e divertida, e com um protagonista irreverente como o MC Daniel, é a estratégia perfeita para nos aproximar ainda mais dos consumidores, especialmente dos fãs do artista. Queremos engajar cada vez mais os jovens com o KFC.”

“Criamos uma ação com o MC Daniel que tem a linguagem das redes sociais, com humor e irreverência. Falar a língua do público é fundamental para sermos entendidos e aceitos”, explica Nelson Botega, Co-CEO & Partner da Snack Content, agência responsável pela criação da campanha.
A campanha, que já é um sucesso nas redes sociais, promete colocar o KFC e os “Cubinhos de Frango” na boca do povo.

O filme “KFC-Daniel” é a prova da paixão do MC pelo frango frito, especialmente pelos novos “cubinhos”. Ao receber o pedido pelo delivery, ele se delicia com o sabor e a crocância, entrando em um êxtase que o leva a mudar seu nome para “KFC Daniel”, numa sacada criativa da marca para provocar um concorrente.