Notícia

Havanna e Fini anunciam collab para a Páscoa

A parceria é a união perfeita de chocolate, doce de leite com as icônicas balas de Banana e Dentadura

A Havanna, em parceria com a Fini, anuncia collab para a Páscoa deste ano. As novidades ficam por conta de um blend de chocolate e doce de leite Havanna harmonizado com dois sabores icônicos e divertidos de Fini – Banana e Dentadura – para uma “Páscoa ainda mais Dulce”.      

A edição limitada da collab vem em embalagem personalizada de 185g, a partir de R$ 62,90. O Ovo de Páscoa Havanna Fini Bananas e Doce de Leite oferece duas metades: uma com chocolate ao leite e recheio de doce de leite e a outra com chocolate ao leite e recheio sabor banana. O produto acompanha balas Fini no sabor banana. 

Já a opção Havanna Fini Dentaduras e Doce de Leite inclui metade de chocolate ao leite com recheio de doce de leite e a segunda metade de ovo de chocolate ao leite com recheio sabor morango e framboesa. O lançamento acompanha as balas Dentaduras Fini.

Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, comemora a parceria. “Nossa Páscoa já chega com conceito fun e trazendo sabores icônicos, o que permite ampliar nosso público e encantar milhares de brasileiros que aguardam ansiosamente por novidades. Acreditamos que os lançamentos deste ano repetirão o sucesso da última edição”, destaca a executiva.

“O sabor Beijo foi um sucesso em 2023 e, para a segunda edição da collab com a Havanna, adicionamos dois novos sabores amados da Fini em uma experiência indulgente, que reúne a paixão dos brasileiros por chocolate aos clássicos da Fini. Estamos animados com essa parceria que promete deixar a Páscoa ainda mais Dulce”, destaca Suellen Morales, gerente de experiência e entretenimento da Fini Brasil.    

O Ovo de Páscoa Havanna Fini Beijo e Doce de Leite, que tem metade recheada de doce de leite Havanna e outra com o Beijo de morango, e que foi um hit na Páscoa passada, também estará disponível em versão de 185g, em pontos de vendas selecionados. Essa opção é exclusiva para o varejo.

Os lançamentos Havanna e Fini já começaram a chegar no e-commerce próprio e em mais de 200 lojas Havanna de todo o país.

  • Fernanda Sene

    Formada em marketing e jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Com experiência de mais de 15 anos em assessoria de imprensa nos segmentos de beleza, saúde, bem-estar, comportamento, saúde e entretenimento. Clientes atendidos: O Boticário, Fórmula Academia, Bodytech, Hospital de Câncer de Barretos, wet n wild, Mahogany, Kevin Nichols, Condor, Natura, Sisley, Amazonia Viva, Virada do Chile, Festa de Peão de Barretos, Polishop, DAG – Disco Arts & Gym, Continental Shopping, Eco /Trooper e Paper in the Sky.