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BBB 24 e um novo recorde de patrocinadores

A 24ª edição estreia com todas as cotas de patrocínio vendidas

O Big Brother Brasil 2024, reality show da TV Globo, estreou dia 8 de janeiro, com todas as cotas de patrocínio vendidas, e um adendo –  dois meses antes de o programa ir ao ar.
Na edição com maior número de participantes da história do programa, 26 pessoas, entre anônimos e famosos, disputam o prêmio que pode chegar a 3 milhões de reais.

No ano passado, o reality teve 13 marcas dividindo as cotas principais, conforme dados do Meio & Mensagem, enquanto a atual edição chegou a 20 marcas patrocinadoras e faturamento de mais de R$ 1,2 bilhão, movimento que representou crescimento de 38% em relação ao ano passado.
Na edição de 2023, os planos de patrocínio custavam entre 15 milhões de reais e 105 milhões de reais, enquanto neste ano variam de R$ 20,6 milhões a R$ 114,4 milhões.

As cotas foram divididas por nomes já conhecidos de dentro da casa e vendidas para as seguintes marcas:
Categoria BIG: Mercado Livre, Stone e Seara;
Categoria Camarote: Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte e Rexona;
Categoria Top de 5”: Ifood e Pantene;
Categoria Brother: Ademicon, CIF, Hypera Pharma, Latam e McDonald’s.

Ainda, CIF, Ifood e Latam estreiam no BBB 24, enquanto Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone continuam no programa.
Além destas, também estão confirmadas marcas parceiras em visualizações e dinâmicas como Delícia e Nestlé no “Tá na mesa”; Oi no “Cine BBB”; Kwai no “Turbinada do Líder” e Electrolux no “Mercado”.

“O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do “BBB”, tanto para o público quanto para as marcas”, declarou Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo, reforçando a grande experiência da emissora em produzir realities de sucesso. 

E aí, vamos dar uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil?