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Will Bank cria loja física em São Paulo

A ação foi criada a partir dos dados do estudo sobre Dismorfia Financeira, que aponta que 79% dos brasileiros têm desejo de consumir hoje muitas coisas que não puderam ter na infância ou na adolescência 

Quem nunca ouviu de seus pais a famosa frase: ‘Na volta a gente compra’, ao pedir um brinquedo ou outro item de desejo durante a infância?

A expressão, utilizada para desviar o foco dos pequenos, é também um retrato da dismorfia financeira, tema do estudo homônimo lançado este ano pelo Will Bank. De acordo com a pesquisa, 79% dos brasileiros têm desejo de consumir hoje muitas coisas que não puderam ter na infância ou adolescência.

Para dar uma segunda chance aos adultos que já ouviram a famosa frase – e sentem até hoje seu impacto – o Will Bank criou uma loja exclusiva no maior centro de compras do país, a região da Rua 25 de março, no Centro São Paulo.

A loja estará aberta ao público até o dia 15 de dezembro, das 11h às 17h, no Pátio São Bento, na saída do Metrô São Bento e a expectativa é receber até mil pessoas nos três dias da ação. A entrada é gratuita mediante cadastro e limitação do espaço. Todos os produtos nostálgicos disponíveis foram selecionados por meio de uma pesquisa nas redes sociais, considerando os itens de desejo citados na internet.

Conheça os itens mais desejados na internet

Ícone dos anos 80, a bicicleta Caloi Cross ganha destaque na loja, junto ao autorama, aquaplay, pogobol e até um boneco do Cavaleiros do Zodíaco. O Tamagotchi, sensação na década de 90, divide espaço com o batom de Moranguinho, a boneca Fofolete, o brinquedo Pula-pirata, videogame de bolso Tetris e outros itens.

Outro desejo de infância eram os itens de papelaria. O combo de nostalgia conta com papéis de carta e cadernos com capas de Sandy & Junior, dos sertanejos Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel, e até mesmo de Maisa e Larissa Manoela, sucesso na versão brasileira de Carrossel estão expostos com mochilas da Xuxa e Pica-pau, estojos de lata de personagens como Tiny Toons e Animaniacs. Moranguinho, Suzi, Power Rangers, Rebeldes, Pica-pau.

“A gente entende que só relembrando o passado, mesmo que por meio de memórias mais duras como essas, é possível ver com mais clareza a evolução do presente e assim suavizar a dismorfia financeira, ao perceber que o hoje é melhor do que ontem”, diz Felipe Félix, CEO do Will Bank, que quando criança sempre quis ter um carrinho de controle remoto Maximus, da Estrela. “Acreditamos que essa experiência não apenas oferece às pessoas uma oportunidade única de elas se reconectarem com suas memórias afetivas, mas também as ajuda a compreenderem e superarem os efeitos da dismorfia financeira em suas vidas, de modo que passem a ter uma relação mais saudável e equilibrada com as finanças pessoais”, finaliza.

  • Fernanda Sene

    Formada em marketing e jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Com experiência de mais de 15 anos em assessoria de imprensa nos segmentos de beleza, saúde, bem-estar, comportamento, saúde e entretenimento. Clientes atendidos: O Boticário, Fórmula Academia, Bodytech, Hospital de Câncer de Barretos, wet n wild, Mahogany, Kevin Nichols, Condor, Natura, Sisley, Amazonia Viva, Virada do Chile, Festa de Peão de Barretos, Polishop, DAG – Disco Arts & Gym, Continental Shopping, Eco /Trooper e Paper in the Sky.