Notícia
Campanha de Natal da Chevrolet americana traz emoção e muita sensibilidade
Repleto de nostalgia, o curta tem como enredo uma mulher com Alzheimer em estágio inicial
O Natal é uma época de encontros e reencontros, de reviver momentos marcantes e de trazer à tona emoções guardadas. E foi exatamente isso que a Chevrolet americana propôs em sua campanha de fim de ano.
Com uma abordagem familiar repleta de ternura do início ao fim e com toque especial de nostalgia ao relembrar seus carros clássicos.
A marca apresenta uma mulher com Alzheimer em estágio inicial, revivendo memórias preciosas ao som de John Denver. A campanha é assinada pela agência Commonwealth/McCann e conta com a direção de Tom Hooper. O britânico é cineasta, produtor, roteirista e ficou famoso por participar dos filmes: “O Discurso do Rei”, “Os Miseráveis”, “A Garota Dinamarquesa”, “His Dark Materials”, entre outros.
O vídeo tem duração de 5m26s e é impossível não se emocionar. A sensibilidade ao abordar um tema tão relevante e como a doença impacta a família é realizado de maneira leve e cuidadosa, e é o ponto alto do curta. É possível viajar pela história da marca que completou 112 anos. O filme captura momentos de alegria, de reconexão através da memória, ressaltando que mesmo em momentos difíceis é possível viver momentos de felicidade.
Vem assistir o vídeo da campanha e se emocionar: