Notícia

Campanha de Natal da Chevrolet americana traz emoção e muita sensibilidade

Repleto de nostalgia, o curta tem como enredo uma mulher com Alzheimer em estágio inicial

O Natal é uma época de encontros e reencontros, de reviver momentos marcantes e de trazer à tona emoções guardadas. E foi exatamente isso que a Chevrolet americana propôs em sua campanha de fim de ano.
Com uma abordagem familiar repleta de ternura do início ao fim e com toque especial de nostalgia ao relembrar seus carros clássicos.

A marca apresenta uma mulher com Alzheimer em estágio inicial, revivendo memórias preciosas ao som de John Denver. A campanha é assinada pela agência Commonwealth/McCann e conta com a direção de Tom Hooper.  O britânico é cineasta, produtor, roteirista e ficou famoso por participar dos filmes: “O Discurso do Rei”, “Os Miseráveis”, “A Garota Dinamarquesa”, “His Dark Materials”, entre outros.

 O vídeo tem duração de 5m26s e é impossível não se emocionar. A sensibilidade ao abordar um tema tão relevante e como a doença impacta a família é realizado de maneira leve e cuidadosa, e é o ponto alto do curta.  É possível viajar pela história da marca que completou 112 anos. O filme captura momentos de alegria, de reconexão através da memória, ressaltando que mesmo em momentos difíceis é possível viver momentos de felicidade.

Vem assistir o vídeo da campanha e se emocionar:

https://www.youtube.com/watch?v=xnZGEUA4oBk&t=317s
  • Fernanda Sene

    Formada em marketing e jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Com experiência de mais de 15 anos em assessoria de imprensa nos segmentos de beleza, saúde, bem-estar, comportamento, saúde e entretenimento. Clientes atendidos: O Boticário, Fórmula Academia, Bodytech, Hospital de Câncer de Barretos, wet n wild, Mahogany, Kevin Nichols, Condor, Natura, Sisley, Amazonia Viva, Virada do Chile, Festa de Peão de Barretos, Polishop, DAG – Disco Arts & Gym, Continental Shopping, Eco /Trooper e Paper in the Sky.