Notícia

Carmed encerra o ano em alta e lança linha especial de Natal 

Uma coisa ninguém pode negar, uma das marcas que teve um boom esse ano, foi pauta das conversas e sucesso nas redes sociais, além de entrar pra lista de desejo de consumo de todo um público foi a Carmed – marca de cosméticos do grupo Cimed.

Com o lançamento em collab com a marca de guloseimas Fini, em meados de maio deste ano, a marca atingiu números  astronômicos em poucos dias de mercado.
A Fini já vinha de um histórico bem-sucedido com colaborações. A marca de doces fechou parceria com nomes como Havanna, Havaianas, Santa Lolla e Colorama.

A Fini e a Cimed se aproximaram no final do ano passado, durante uma feira de negócios, em São Paulo. De acordo com Henrique Mendonça, gerente de marketing da Cimed, na ocasião, o presidente da empresa, João Adibe Marques, foi presenteado com um pacote de seu doce Fini predileto: o marshmallow de torção. As duas empresas mantiveram contato e pensavam em formas de atuar juntas.

carmed e fini

O sucesso foi tamanho que, em menos de 20 dias, a marca atingiu um total de R$ 40 milhões em vendas, volume projetado para ser batido no final do ano.
A marca registrou um aumento de vendas de 2.000% em 2023, na comparação com 2022, com mais de 16,5 milhões de unidades comercializadas ao longo do ano, após o sucesso da parceria com a Fini.

Lançamento da linha especial de Natal

Para celebrar uma das datas mais tradicionais do ano, a Cimed lançou uma edição limitada de kit de Natal.
Com uma caixa de alumínio exclusiva, o kit vem contendo duas bisnagas de Carmed: uma de sabor Maçã do Amor e outra com FPS 30, para garantir hidratação e proteção solar reforçadas, em vista da proximidade do verão.

Os kits de Natal da Carmed estão disponíveis nas principais redes de farmácia do país e nos maiores marketplaces, com preço sugerido de R$ 69,90.
A expectativa da Cimed é atingir um volume de R$ 350 milhões com as vendas de Carmed até o fim do ano.

Carmed lançamento linha de Natal