Notícia

Cheetos Crunchy lança campanha dando ênfase na crocância do produto

Sucesso nos EUA, o snack chega às prateleiras brasileiras em dois sabores: Super Cheddar e White Cheddar

A PepsiCo acaba de ampliar sua linha de snacks no Brasil com o lançamento de Cheetos Crunchy. A campanha desenvolvida pela AlmapBBDO com o mote “Irritantemente Irresistível”, destaca que é impossível passar despercebido ao barulho da crocância enquanto alguém consome o produto.

Para alavancar a divulgação, a marca conta com um time de influenciadores e amplificadores da mensagem com o intuito de convidar os consumidores a conhecerem o lançamento e provarem os dois sabores: Super Cheddar e White Cheddar. No decorrer dos próximos meses serão desenvolvidas ações especiais nas redes sociais, out of home e interações nos pontos de venda.

Segundo Daniel Camillo – diretor de Cheetos no Brasil – “CHEETOS Crunchy é um sucesso mundial de vendas, e traz aos consumidores brasileiros uma experiência completamente nova. Seu formato, crocância única e sabores mais intensos e deliciosos são os principais diferenciais desse produto, e nada melhor do que explorar tudo isso na nova campanha de um jeito divertido, muito CHEETOS de ser. Queremos trazer o conceito descontraído da marca, e mostrar aos consumidores, de uma forma divertida, que estamos expandindo nosso portfólio com uma proposta de produto bem diferente do que temos hoje”.

Veja o vídeo da campanha:

  • Fernanda Sene

    Formada em marketing e jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Com experiência de mais de 15 anos em assessoria de imprensa nos segmentos de beleza, saúde, bem-estar, comportamento, saúde e entretenimento. Clientes atendidos: O Boticário, Fórmula Academia, Bodytech, Hospital de Câncer de Barretos, wet n wild, Mahogany, Kevin Nichols, Condor, Natura, Sisley, Amazonia Viva, Virada do Chile, Festa de Peão de Barretos, Polishop, DAG – Disco Arts & Gym, Continental Shopping, Eco /Trooper e Paper in the Sky.