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A era do rebrading: Deezer anuncia sua nova identidade visual
Gerando um novo posicionamento de branding e grande buzz na mídia, marcas como Petz, Johnson & Johnson, Nescau, e agora Deezer, apostam em mudanças em suas identidades visuais.
A companhia francesa anunciou sua nova “cara” essa semana no Deezer Drop, um de seus eventos comemorativos, que aconteceu em um centro de artes digitais e música moderna, o La Gaîté Lyrique, em Paris.
Sob seu novo slogan “Viva a música” a plataforma de streaming adota uma personalidade ousada, autêntica, marcante e muito diferente do que a anterior.
Em seu logo antigo utilizavam de um gradiente com diversas cores, e agora, usam apenas o roxo, isso faz com que a marca se torne mais lembrada por sua cor, a ligação fica mais fácil aos consumidores.
“Atualizar nossa identidade visual nos dá a oportunidade de contar nossa história de um jeito mais emocional, conectado com os fãs de música, artistas e parceiros estratégicos por meio de dicas visuais para as pessoas saberem que com a Deezer elas possa aproveitar a música ao máximo”, afirmou Maria Garrido, CMO da empresa desde novembro de 2022.
Novos recursos disponíveis
Além do rebranding o Deezer dará novas possibilidades a seus usuários, como o Flow, uma inteligência artificial que sugere conteúdos de acordo com as preferências de cada usuário. Disponível em breve também o shaker, uma ferramenta que dará a oportunidade de compartilhar playlists com até 40 pessoas, mesmo que não sejam clientes do stream.
“Vai funcionar como uma espécie de app de namoro! (risos) O Shaker vai ver o que você e seus amigos têm em comum em termos de gostos musicais” complementa Maria.
A plataforma vem em uma onda de inovações no aplicativo, recentemente lançaram experiências como karaokê, quizzes e games, tudo isso integrado dentro do próprio app.
Segundo a empresa, todas essas atualizações na interface serão feitas de maneira gradual para não chocar os clientes da plataforma.
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