Notícia

NISSIN FOODS DO BRASIL conquista dois prêmios com filmes criativos e bem-humorados focados nas redes sociais

Cup Noodles garante espaço em premiações e entra para o ‘shortlists’ da publicidade

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de conquistar dois prêmios no Festival do Clube de Criação, além de garantir espaço na shortlist do Effie Brasil 2023, com campanhas de marketing criativas e repletas de conexões com o consumidor, todas desenvolvidas em parceria com a Dentsu Creative.

No Festival do Clube de Criação, a NISSIN foi bronze na categoria de TV, cinema e outras telas com a Campanha Cup Fighters e teve os cases Cup Infinite Loop (CCXP) e Gekiga selecionados para o anuário de 2023.

Na premiação Effie Awards Brasil, a marca entrou para a shortlist do festival, no qual concorre a duas categorias com outros 135 indicados. O resultado será divulgado no dia 07 de novembro.

Para Ana Fossati, gerente de marketing da marca – “essas conquistas são fruto do esforço da equipe de marketing para sempre inovar e criar campanhas capazes de conectar a NISSIN com o seu público, representando tudo o que o consumidor espera da marca”.

  • Fernanda Sene

    Formada em marketing e jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Com experiência de mais de 15 anos em assessoria de imprensa nos segmentos de beleza, saúde, bem-estar, comportamento, saúde e entretenimento. Clientes atendidos: O Boticário, Fórmula Academia, Bodytech, Hospital de Câncer de Barretos, wet n wild, Mahogany, Kevin Nichols, Condor, Natura, Sisley, Amazonia Viva, Virada do Chile, Festa de Peão de Barretos, Polishop, DAG – Disco Arts & Gym, Continental Shopping, Eco /Trooper e Paper in the Sky.