Notícia

Marketing

Bacio di Latte anuncia parceria com a Netflix e lança gelatos inspirados em Stranger Things

Cardápio de edição limitada leva sorveteria de Stranger Things para lojas da Bacio di Latte (Foto: Divulgação)


Enquanto a 5ª temporada de Stranger Things não estreia, os fãs da série terão a oportunidade de mergulhar em uma experiência única graças à parceria entre a Bacio de Latte e a Netflix. A gelateria vai transformar suas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro em réplicas autênticas da famosa sorveteria Scoops Ahoy de Hawkins.


Apenas seis unidades receberão a cenografia 100% dedicada à campanha: Moema, Itaim e JK Iguatemi, em São Paulo. Vila Madalena e Ipanema no Rio. Na capital paulista, os visitantes poderão ver na unidade da Manuel Guedes, elementos do mundo invertido como demobats e o próprio demogorgon.


Além da decoração, a marca desenvolveu um cardápio exclusivo com a assinatura do chef Oliver Kirkham que conta com seis delícias, como o U.S.S Butterscoth (caramelo salgado), o milkshake AmERICA Banana Boat, o Wafle Eleven, a casquinha Captain’s Cone, o topping especial Scoops Ahoy Secret e a sobremesa Scoops Troop. As novidades estarão disponíveis no portfólio delivery da empresa para o Brasil inteiro.


Segundo Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte, a ação é uma das estratégias de comunicação encontradas pela marca para se aproximar dos seus consumidores. “Somos apaixonados em proporcionar experiências aos nossos clientes e, para isso, fazemos sempre diversos estudos de como potencializá-las”.


A campanha de Stranger Things é por tempo limitado e ficará disponível até 23 de novembro.

  • Fernanda Sene

    Formada em marketing e jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Com experiência de mais de 15 anos em assessoria de imprensa nos segmentos de beleza, saúde, bem-estar, comportamento, saúde e entretenimento. Clientes atendidos: O Boticário, Fórmula Academia, Bodytech, Hospital de Câncer de Barretos, wet n wild, Mahogany, Kevin Nichols, Condor, Natura, Sisley, Amazonia Viva, Virada do Chile, Festa de Peão de Barretos, Polishop, DAG – Disco Arts & Gym, Continental Shopping, Eco /Trooper e Paper in the Sky.

‘Artiojo’ é a nova campanha de NISSIN Lámen com a participação especial de Narcisa Tamborindeguy

‘Artiojo’ é a nova campanha de NISSIN Lámen com a participação especial de Narcisa Tamborindeguy

27/11/2023

Por: Fernanda Sene

Leia o artigo

Torcedores carregam cartão no seu peito apaixonado: Corona investe em camisetas com chip para vender cervejas em estádios

Roubos durante jogos de futebol se tornaram frequentes e a marca precisou criar uma solução para que as vendas de cerveja não caíssem Em 2022 a empresa responsável pela cerveja se mostrou muito preocupada com os torcedores mexicanos. Nos estádios do país há uma grande incidência de furtos de celulares e carteiras, principalmente no estádio […]

23/11/2023

Por: Breno Camargo

Leia o artigo