Notícia

Marketing

O Multiverso azul de Bruna Marquezine: a sacada com inteligência artificial do Banco Pan.

No multiverso publicitário, o Banco Pan decidiu elevar a fasquia com seu último comercial, trazendo não uma, nem duas, mas 5 Brunas Marquezines para a telona. Parece que a Bruna Marquezine “multiverso” é a nova tendência e o Banco Pan está totalmente à frente dessa onda.

Neste comercial inovador, (assista abaixo) Bruna Marquezine traz sua versão mirim para o cinema, acompanhada por várias outras fases icônicas de sua carreira. Usando a inteligência artificial, a campanha nos leva em uma jornada através do tempo, começando com a Bruna que ficou famosa por sua personagem Salete, e seguindo por todas as suas outras versões ao longo dos anos.

Mas há mais: o Banco Pan aproveita a oportunidade para destacar seus produtos financeiros inteligentes, incluindo um cartão de crédito com limite que se ajusta de acordo com as necessidades do portador. A mensagem é clara: assim como Bruna evoluiu ao longo de sua carreira, o Banco Pan também evoluiu para atender às necessidades financeiras em constante mudança de seus clientes.

O vídeo, inicialmente lançado nas redes sociais da própria Bruna Marquezine em parceria com a conta do banco, já está causando um burburinho nas redes. 

Uma pergunta que não quer calar: será que cada versão da Bruna teve seu próprio cachê? Talvez um cachê multiplicado por cinco? 

  • Sofia Gabriel

    Comunicadora formada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário FAG. Apaixonada por escrita criativa. Atuo como roteirista, copywriter e escrevo notícias com bom humor e risadinhas.

‘Artiojo’ é a nova campanha de NISSIN Lámen com a participação especial de Narcisa Tamborindeguy

‘Artiojo’ é a nova campanha de NISSIN Lámen com a participação especial de Narcisa Tamborindeguy

27/11/2023

Por: Fernanda Sene

Leia o artigo

Torcedores carregam cartão no seu peito apaixonado: Corona investe em camisetas com chip para vender cervejas em estádios

Roubos durante jogos de futebol se tornaram frequentes e a marca precisou criar uma solução para que as vendas de cerveja não caíssem Em 2022 a empresa responsável pela cerveja se mostrou muito preocupada com os torcedores mexicanos. Nos estádios do país há uma grande incidência de furtos de celulares e carteiras, principalmente no estádio […]

23/11/2023

Por: Breno Camargo

Leia o artigo